font-family: 'Playball', cursive; craze for girls: Fim de Semana, o que fazer ?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fim de Semana, o que fazer ?

É fim de semana e não sabe o que fazer ? O Craze For Girls, tem algumas dicas bem legais. Quer saber ? Continue lendo.



Saia com as amigas: A melhor coisa é estar com as amigas né ? Então convide algumas amigas e saia para um lugar um bem legal como, shopping, parque, cinema etc. Escolha vários lugar e divirta-se :D

Passeie com seu cãozinho: Nada melhor do que passear com seu cachorrinho né ? Eu acho muito legal e aprovo. Vá ao campo, parque, ou se for dar uma caminhada pela rua. O seu cachorrinho precisa de um passeio né ? :D

Faça um cinema em casa: Compre um filme bem legal, de terror, comedia ou qualquer outro que quiser, faça pipoca e com direito a um refrigerante né ? hahaha ;p e chame umas amigas, passa assistirem juntas *-*

Vá a um parque aquatico ou qualquer outro: A melhor coisa é nadar né ? eu adoro, então se preferir vá á praia ou um parque aquatico e se DIVIRTA ;D

Bom, espero que tenham gostado, um enorme beijo ;p
até o próximo post !

até mais !

Um comentário:

  1. Lindaaaa! Amei mto mto seu blog! Como vc conseguiu criar isso aqui? Perfeito! Te convido a visitar o meu, comentar e seguir (estou seguindo)! Aceita parceria? Seria uma honra ter seu link-me no meu blog e ver o meu aqui *-* ! Bjs linda! P.S.: Tem um concurso lah no meu blog! Participa?

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir