font-family: 'Playball', cursive; craze for girls: Cada um tem seu estilo. Qual é o seu ?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cada um tem seu estilo. Qual é o seu ?

Oi meninas, bom esse é o segundo post em 1 dia só, o motivo é que eu fiquei dois dias sem postar, mas então, eu resolvi fazer um post falando sobre estilos, vamos começar ?

Estilo Patricinha: O estilo patricinha é usado por muitas meninas, eu conheço VÁRIAS, elas amam rosa, amam mesmo, na maioria das veses só usam ROSA! Um estilo mais meigo, com muito brilho e claro o rosa, e algumas das meninas patricinhas tem cabelo loiro, estilo barbie sabe ? SHUSHUSHSU !



Estilo Emo: São aquelas meninas que só usam preto, cabelo colorido, roupas coloridas, piercing e tudo mais tipo parentes do Restart KKKK. Eles são um pouquinho estranhos, mas eu até acho lindo esse estilo. Eu amo afinal.



Estilo "Moderninha": Estilo moderninha que eu falo é, as meninas que usam blusinhas de frio, rosa com preto e umas caveirinhas, cabelo com mechas coloridas, all star emfim, tipo a Avril Lavigne por exemplo. Estilo moderno de hoje em dia. Eu aprovo esse estilo, e uso muitas veses, amo all star com caveiras, cabelo com mecha colorida e roupas com caveiras. 















Estilo Skatista: Estilo skatista é o estilo mais radical, tipo meninas que usam boné com um short xadrez ou qualquer outro short, tênis de marca, emfim. São mais radicais, eu acho legal também.



Estilo Grunge: São aquelas que já gostam mais do xadrez, blusas, sapatos, quase tudo xadrez. É fofo, mas eu não curto muito.



E ai qual é o seu ESTILO ?
Bom, espero que tenham gostado, beijo beijo

COMEENTE ;*

3 comentários:

  1. bom eu gosto de rosa, mas n sou patricinha u_u kk
    e um pouco do estilo grunge, adorei ! eu super curto xadrez, vans , jeans e tals. hasuhausa *-*
    novo post no meu blog querida, comenta? ?? :33

    beijosss,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. adorei o post :3
    feliz 2012 querida
    novo post no meu blog*O* comenta la ? rs

    beijosssss,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio grunge e sweet mais não patricinha kk. Acho que meu estilo é o estilo "Ana" sacks?!

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir