font-family: 'Playball', cursive; craze for girls: Mechas coloridas ? É pra já !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mechas coloridas ? É pra já !

Ooi meninas, bom eu fiquei sem postar 2 dias, me desculpem é que está uma correria mas emfim. Vamos ao assunto.
Eu estava pesquisando como fazer mechas coloridas e tal, e achei um vídeo super legal que ensina como fazer mechas coloridas no cabelo. Fica muito L-I-N-D-O eu amei ! Quem ensina é a Nina, do canal NiinaSecrets,
Então eu resolvi mostrar para vocês esse vídeo, para vocês aprenderem.

Quem tem cabelo escuro (como eu) tem que descolorir a mecha primeiro, então, você vai precisar de uma agua oxigenada volume 30 e um pó descolorante.
E depois passar o tonalizante "Keraton"

Agora, quem tem cabelo claro, é só passar o tonalizante da cor que você quiser e ai é só passar direto.
Então vamos ao vídeo.



É muito fácil de fazer, e você aprende direitinho. Eu já aprendi e vou fazer mechas vermelha no meu, acho lindo *-*


BEIJOKAS E SE GOSTOU COMENTE, EU VOU ADORAR !


Nenhum comentário:

/>